Blog
22-12-2010 19:22
Não existe explicação pra dizer o significado da amizade.
A amizade é algo puro que nasce em nossos corações do nada e fica ali durante muito tempo.as vezes sofremos muito por causa de amizade mais pode ter certrza que iriamos sofrer mais se ela não existise em nossas vidas...Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter amigos maravilhos.Eu e eles nos formamos juntos na escola da amizade pois passamos por cada uma nessa vida apesar da nossa pouca idade traições,falsidades,alegrias e Etc ..e sempre tiramos notas boas as vezes caia um pouco mais sempre tentamos recuperar néh?!
Tags
A lista de tags está vazia.
Contacto
Samillyramos
millynha_atinha@hotmail.com